domingo, 7 de novembro de 2010

Depois piora...



- Ah não, domingo tb naum vai dar pq eu não vô tah aqui...
- Tudo bem a gnt arranja outra data. (de novo)
- Inté.
- xau.
...

A gente se conheceu a alguns anos atrás, achava ele meio chato, a princípio...mas nos conhecemos mesmo quando fizemos cursinho pré-vestibular juntos, andávamos juntos pra tudo que era canto, éramos irmãos, assim eu pensava, mas na verdade ele é um louco e não tem cura!
O meu amigo quase transparente(ele é muito branco!!) rendeu muitos dias de alegria quando morava aqui(a 1ª vez), curtimos as mesmas coisas(quase 80%) e vivemos situações engraçadas e estranhas; lá vai:
andamos de bicicleta juntos(eu carregando ele), emprestei dinheiro pra ele, viajamos juntos, bebemos água com canudo no mesmo copo(com + duas pessoas simultaneamente), ele já pagou apostila pra mim, eu já perdi cd novo dele... Já me contou notícias boas: - Vou me casar ano que vem! E ruins: - Minha casa pegou fogo!
A gente falava tanta besteira que perdíamos a hora e até mesmo o assunto e nos perguntávamos:

- Como a gente veio par aqui!?
-De que mesmo estávamos falando?
- Ah sei lá!
kkkkkkkk!!!
Blá! Blá! Blá!....

Mas as coisas não são com a gente quer e sim como acontecem.
Meu amigo se foi.
Ficaram só as lembranças boas e a ruins...
Acredito em amizade verdadeira e acredito também que nós vamos conseguir nos ver novamente. O que não tá dando pra acreditar é que já fazem 3 meses que ele está morando aqui de novo e nunca conseguimos espaço na agenda(na minha) pra um simples... almoço!!!
E como ele mesmo já dizia:
- É assim mesmo, depois piora!
(Detesto!!)
Assim vou com essa esperança...

Vai dar certo...

Um dia...
...



...


Um comentário:

gilliard Oliveira disse...

... e é pq ela esqueceu do dia (da noite, no caso) em q lotamos (num total de 6, acho) um taxi, por um preço q só foi aceito pq o taxista confessou q teve pena da gnt.

Um dia ela aceita meu peixe!!!

http://gilliardoliveira.blogspot.com

Seguidores