terça-feira, 1 de março de 2011

Aftermath


O céu estava abaixo de onde Você esta
Na terra Você descansa os pés
Entretanto, as mãos que são o berço das estrelas
São as mãos que sangraram por mim

Em um momento de gloriosa entrega
Você foi quebrado para todo o mundo ver
Ergueu-se das cinzas
Eu sou encontrado no resultado

A liberdade encontrada nas Suas cicatrizes
Em Sua graça minha vida foi redimida
Pois Você escolheu tomar a coroa do pecador
Como Você colocou Sua coroa em mim

Em um momento de gloriosa entrega
Você foi quebrado para todo o mundo ver
Ergueu-se das cinzas
Eu sou encontrado no resultado

E nesse momento Você abriu o
Céus
Para o pobres e os ladrões partidos
Retirados dos destroços
Eu encontro esperança no resultado

E eu sei que Tu estás comigo
Sim, eu sei que Tu estás comigo aqui
E eu sei Seu amor vai iluminar o caminho

Agora tudo o que tenho eu considero como perdido
Mas para conhecê-Lo e carregar a cruz
Sabendo que eu me encontrei
À luz do resultado

Nenhum comentário:

Seguidores